Ribeirão Preto, Sábado, 05 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Anteontem, o time de Araraquara voltou a perder na Série A-3 do Campeonato Paulista por 2 a 0 para o Jaboticabal, em Matão
Comissão técnica da Ferroviária pode cair

free-lance para a Folha Ribeirão

A diretoria da Ferroviária pode demitir o treinador João Ricardo e sua comissão técnica do time devido à péssima campanha feita pela equipe na Série A-3 do Campeonato Paulista.
Anteontem, o time sofreu sua terceira derrota na competição, contra o Jaboticabal, por 2 a 0, em partida disputada em Matão.
Em três jogos, o time marcou apenas três gols e sofreu seis (média de dois por partida).
A expectativa da diretoria era que o time pelo menos se classificasse para a próxima fase devido à boa campanha na Copa Estado de São Paulo, no final do ano passado, quando a equipe de Araraquara foi eliminada apenas na fase semifinal.
A partida de anteontem aconteceu em Matão, no estádio Hudson Ferreira, porque a Ferroviária perdeu o mando de jogo por incidentes causados entre torcida, diretoria e arbitragem no jogo de quarta-feira retrasada.
Por outro lado, o Jaboticabal tem a classificação como um alvo mais fácil de ser atingido -chegou a seis pontos com a vitória de anteontem em Matão.
O time é o segundo colocado em seu grupo, que tem o Olímpia como líder e mais bem colocado, com nove pontos.
O Inter de Bebedouro tem três pontos.
O destaque do time é o atacante Coquinho, que fez um gol e deu o passe para o outro no jogo de anteontem. (MT)


Texto Anterior: Mortes
Próximo Texto: Oeste vai jogar em Itápolis pela Série A-2
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.