Ribeirão Preto, Domingo, 05 de Março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São José aprova três em teste

da Folha Vale

Para compensar a falta de jogadores ofensivos do São José, pelo menos três atletas que estavam em fase de testes no mês passado deverão ser inscritos para disputar a sequência da Série A-2 do Campeonato Paulista.
Os meias Fia e Fabiano, além do atacante Vivinho, estavam no clube por indicações de amigos do técnico Vagner Benazzi.
"Eles têm 23 anos e mostraram qualidade. Vamos tentar solucionar o nosso problema com esses garotos. Eu resolvi arriscar", afirmou o treinador.
De acordo com ele, o São José terá uma vantagem financeira. "Os salários dos três jogadores serão pagos pelos seus empresários. O clube terá de arcar apenas com os gastos de manutenção, como alimentação, hospedagem e transporte."
As cinco novas contratações -o lateral-esquerdo Índio, o meia Marcinho e os atacantes Sílvio, William e Toninho- e o restante do elenco se apresentam amanhã no estádio Martins Pereira para iniciar os treinos visando a partida de quarta-feira, diante do Sãocarlense, em casa.



Texto Anterior: Botafogo faz estréia na 4ª
Próximo Texto: Barequeçaba promove atividades
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.