Ribeirão Preto, Quinta-feira, 05 de Março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CPI da Pedofilia vai a Catanduva na quarta-feira

DA FOLHA RIBEIRÃO

O senador Magno Malta (PR-ES), que preside a CPI da Pedofilia, marcou para a próxima quarta-feira a visita a Catanduva de cinco dos sete senadores que compõem a comissão. Eles vão ouvir as vítimas, os acusados e a delegada que preside o inquérito, Rosana da Silva Vanni.
"Vou levar ao menos mais quatro senadores para que os depoimentos sejam válidos. Estou convicto de que há mais gente envolvida nesse caso e não só o borracheiro."
Quarta também é a data limite para que José Barra Nova de Melo, 46, responda à proposta de Malta de delação premiada. Foram oferecidas garantia de vida e a redução de pena em até um terço. Segundo o senador, Melo corre risco de morte no CDP de São José do Rio Preto. Ele está em uma cela separada do complexo. "Ele está sob o império do medo", disse.
Melo e o sobrinho, William Souza, 19, foram presos -dois adolescentes foram apreendidos. Pelo menos mais cinco pessoas são suspeitas de envolvimento.


Texto Anterior: Vítimas de pedofilia sofrem "bullying" na escola de Catanduva
Próximo Texto: Policiais de Franca utilizam gás de pimenta para conter estudantes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.