Ribeirão Preto, Domingo, 06 de Junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bares apostam em casa cheia nos dias de jogos

DE RIBEIRÃO PRETO

Se nem a Copa de 2002 disputada no Japão e na Coreia do Sul, quando alguns jogos foram transmitidos de madrugada no horário de Brasília, desmotivou os torcedores, a expectativa dos donos de bares e restaurantes é de casas cheias durante as partidas do Brasil na África.
A principal aposta está nos jogos das 15h30, principalmente porque nesse horário a maioria dos funcionários deverá ser liberada, sem precisar voltar ao trabalho.
Outro ponto positivo, dizem empresários do setor, é que boa parte dos torcedores vai "emendar" os jogos com o happy hour que já ocorre tradicionalmente entre o fim da tarde e o início da noite.
"É difícil falar [em percentual de aumento], mas a expectativa é, sim, de casa cheia", disse o sócio-proprietário da choperia Pinguim, José Paulo Ferreira.
Os principais atrativos dos bares, como não poderia deixar de ser, são as grandes telas para transmissão dos jogos. No Pinguim, segundo Ferreira, serão colocados telões em todas as unidades. Grandes tabelas da Copa também decoram os locais.
No Chopp Time, o gerente de eventos, René Carvalho, disse que serão montados três telões de 150 polegadas cada um, além de cinco TVs de plasma. "O torcedor vai se sentir numa cadeira cativa."
Outras casas, como o S.A. Restaurante e Bar também apostam na tecnologia de transmissão -haverá dois telões de 120 polegadas e duas TVs. Os empresários investem ainda na combinação futebol, chope e petiscos, como o Cervejarium, onde também haverá um telão montado numa área reservada.


Texto Anterior: Foco: Moradores do Jardim Paiva 2 pintam a rua com cores da seleção brasileira
Próximo Texto: Shoppings têm atividades para atrair o público
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.