Ribeirão Preto, Sábado, 06 de Dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OPERAÇÃO NATAL

Prefeitura é palco de novo protesto de ambulantes

DA FOLHA RIBEIRÃO

Depois de usarem faixas e cartazes para protestar no calçadão da rua General Osório e na Câmara durante a semana, os camelôs que atuavam no centro de Ribeirão fizeram um protesto ontem em frente à prefeitura. Eles reivindicam o direito de trabalhar na região nos dias que antecedem o Natal.
Além das faixas, os cerca de 50 camelôs recorreram também a um carro de som. Uma comissão entregou ao diretor interino da Fiscalização Geral, José Augusto Camargo da Cruz, uma reivindicação para que possam trabalhar na região central.
"A gente trabalha aqui o ano todo. Por que agora em dezembro querem nos barrar? E o que tem de mais em vender pipoca, sorvete e churros?", disse a ambulante Darci Pereira de Oliveira, 42, que comercializa água e suco.
Cruz afirmou que a prefeitura irá analisar o pedido e que deve dar uma resposta até, no máximo, terça-feira. Com a promessa, os ambulantes decidiram encerrar o protesto.
O camelô Edilson do Nascimento, 40, não gostou do desfecho do protesto. "Para mim, vão nos enrolar." (JC)


Texto Anterior: Lei do 1 minuto: Call centers de telefônicas lideram queixas no Procon
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.