Ribeirão Preto, Quarta-feira, 07 de Junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito pode usar mesmo "marketeiro"

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Durante o anúncio de sua pré-candidatura à reeleição, o prefeito Luiz Roberto Jábali (PSDB) afirmou que poderá contratar o mesmo "marketeiro" que participou de sua campanha no segundo turno das eleições de 1996.
Antônio Mello é irmão do vice-presidente do Senado, Geraldo Mello (PSDB-RN). Foi Mello o responsável pelas denúncias contra o candidato petista que disputou o segundo turno com Jábali, Sérgio Roxo.
Entre as denúncias, estavam a compra de pão francês a R$ 0,17 a unidade e o superfaturamento do contrato para a limpeza do pronto-socorro central com a empresa Kativa. Roxo está sendo investigado pelo Ministério Público por causa do contrato com a Kativa.
Líder nas pesquisas, Antônio Palocci Filho (PT) negocia com João Santana, sócio da agência de Duda Mendonça.
Jábali foi irônico ao comentar a negociação de Palocci. "Nós teremos alguém, mas não temos o dinheiro que eles têm", afirmou o prefeito.
A Folha apurou que a agência de Duda Mendonça não participa de campanhas eleitorais por menos de R$ 1 milhão.
O pré-candidato do PPB, José Avelino, contratou Luiz Antônio Siqueira Dias, genro do ministro da Justiça, para coordenar sua campanha.


Texto Anterior: Eleições 2000: Gasparini recua e decide apoiar Jábali
Próximo Texto: Adversários mantêm estratégia e querem evitar decisão no 1º turno
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.