Ribeirão Preto, Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem vencer, clubes da região dividem a lanterna do Paulista

Fora de casa, o Oeste consegue a primeira vitória na elite, mas segue ameaçado na competição

DA FOLHA RIBEIRÃO

Sete rodadas se passaram e, sem nenhuma vitória, Monte Azul -caçula do Campeonato Paulista- e Sertãozinho dividem a lanterna da competição.
Ontem, na estreia em seu estádio -até então interditado-, o Monte Azul foi derrotado, com gol nos acréscimos, pelo Paulista, por 3 a 2.
Mauro, de cabeça, abriu o placar para o time da casa, aos 11min da primeira etapa, mas Baiano empatou para o Paulista aos 26min. Borebi, aos 37min, fez o segundo do time da região. Três minutos depois, de novo o Paulista empatou, com Felipe. A vitória foi definida aos 46min da segunda etapa, com gol de Barboza.
Com o resultado, o clube fica com quatro pontos -tem quatro empates e três derrotas-, o que o deixa no 19º lugar, empatado com o Sertãozinho, que tem a desvantagem de ter sofrido duas goleadas no torneio.
A última delas foi anteontem, no Pacaembu, contra o Corinthians (4 a 0), que marcou com Chicão, Jorge Henrique, Marcelo Mattos e Edno.
Quem também não está em boa situação no torneio estadual é o Oeste, que no final de semana, ao menos, obteve a primeira vitória no Paulista, ao passar pelo Rio Claro, fora de casa, por 1 a 0. O gol foi marcado por Ricardo Bueno, aos 27min do primeiro tempo.
Com o resultado, o time de Itápolis chegou a seis pontos em sete partidas, mas poderia, ainda na noite de ontem, ser ultrapassado pelo Rio Branco -em jogo não encerrado até o fechamento da edição.
(MARCELO TOLEDO)


Texto Anterior: Franca: Homem é achado morto com tiros de espingarda e revólver
Próximo Texto: Série A-3: Batatais empata e segue na liderança com 7 pontos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.