Ribeirão Preto, Quarta-feira, 08 de Abril de 2009

Texto Anterior | Índice

SÃO CARLOS

Ladrões levam carro de luxo e mantêm refém

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Um tapeceiro de São Carlos, de 61 anos, foi mantido refém por cinco horas anteontem, em Gavião Peixoto, por homens que roubaram uma camionete Toyota Hilux de sua tapeçaria. Em confronto com a polícia, um dos acusados do sequestro foi morto a tiros. Outros três suspeitos foram presos.
Segundo o tapeceiro, ele foi abordado quando terminava o trabalho no veículo. Ele diz ter sido colocado no veículo por dois homens armados e levado para um cativeiro em Gavião Peixoto. "Não me ameaçaram de morte, mas ficaram o tempo todo com a arma apontada para a minha cabeça."
O tapeceiro só foi libertado às 21h, depois de a Polícia Militar prender Marilei Cristina de Souza e Rogério Ferreira Marini, ambos de 32 anos. Eles estavam com a camionete e informaram o local do cativeiro. O veículo foi encontrado após o proprietário acionar o sistema de localização por satélite.
No cativeiro, houve troca de tiros entre os policiais e outros dois acusados do sequestro. Um deles foi morto -a polícia disse não ter encontrado sua identificação. O outro acusado foi preso em flagrante.


Texto Anterior: Ex-namorado confessa morte de garota, diz polícia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.