Ribeirão Preto, Segunda-feira, 08 de Novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Prefeitura diz que as regionais cumprem "função estratégica"

DE RIBEIRÃO PRETO

O secretário da Casa Civil de Ribeirão, Layr Luchesi Júnior, afirmou que tem conversas "periódicas" com os administradores regionais.
Segundo ele, isso auxilia o governo municipal a buscar "soluções" para "eventuais problemas" nas áreas de Bonfim Paulista, da Vila Tibério e do Campos Elíseos.
"Esse diálogo constante é uma forma de não manter a administração regional como um mero balcão de reclamações. Faz com que essas estruturas do governo tenham uma função estratégica muito importante", disse.
Luchesi concordou, no entanto, que as administrações "podem melhorar os serviços prestados à população". Segundo ele, a prefeita Dárcy Vera (DEM) estuda medidas para ampliar a ação das unidades e, talvez, criar outras.
As verbas para as regionais saem do gabinete da prefeita, que para 2011 tem uma previsão orçamentária de R$ 20,61 milhões -45% maior que em 2010.
Quando apresentou o Orçamento de 2011 na Câmara, Dárcy mencionou que parte do aumento dos recursos ligados ao seu gabinete seria para incrementar as administrações regionais.

NOMEAÇÃO
Com a morte de Quintino Vieira, ex-vereador que administrava a regional do Campos Elíseos, um novo administrador será nomeado. Luchesi afirmou que Dárcy avalia nomes, mas não disse quem são os candidatos.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Estrutura: Professor vê necessidade de reestudo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.