Ribeirão Preto, Terça-feira, 08 de Dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após acidente, mototaxista sonha em poder dobrar a perna

DA FOLHA RIBEIRÃO

"Você se sente a pior pessoa do mundo". É com esse sentimento que o mototaxista Aníbal Andrade, 39, explica a frustração de não poder mais trabalhar e sustentar a família desde que foi vítima de um acidente de trânsito, há um ano, em Ribeirão. A perna atingida nunca mais voltou a dobrar -Andrade passa o dia sentado.
No final do ano passado, ele lembra que voltava para casa depois de mais um dia de trabalho. Estava tranquilo, a 50 km/ h. Outra moto, em sentido contrário, ultrapassava um caminhão em alta velocidade e bateu de frente com Andrade.
A outra moto atingiu a perna esquerda do mototaxista. No IML, sua perna foi considerada inválida. Passou por dez cirurgias, na época, e ganhou placas no fêmur e no tornozelo.
Ontem, na unidade de ortopedia do HC, se recuperava de um nova cirurgia. "É muito ruim ficar nessa posição, tenho dores nas costas. Sonho em voltar a pilotar moto, mas não sei se a perna volta a dobrar."


Texto Anterior: Pedestres se ferem menos na região
Próximo Texto: Acidente: Caminhão tomba e para Anhanguera
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.