Ribeirão Preto, Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ARARAQUARA

PM veta rádio e camiseta de torcida em jogos da Ferroviária

DA FOLHA RIBEIRÃO

A PM de Araraquara passa a adotar, a partir do próximo jogo da Ferroviária pela Série A-2 do Campeonato Paulista no Estádio Municipal, uma cartilha de segurança que proíbe camisetas de torcidas organizadas e até o tradicional "radinho" de pilha.
A decisão, que foi tomada em reunião entre representantes da prefeitura, da PM e do clube, visa "a preservação de ordem pública e a segurança dos torcedores e da população de forma geral", segundo nota oficial publicada pela polícia.
A cartilha da PM tem cinco itens. O primeiro barra quaisquer materiais de torcidas organizadas, sejam camisas, bandeiras ou instrumentos musicais.
Não será permitida também a entrada no estádio de pessoas com rádios de pilha de qualquer tamanho, guarda-chuvas, capacetes, frutas inteiras, bebida em lata ou em recipiente plástico, além de outros objetos que possam ser atirados.
As ruas e avenidas perto do estádio serão interditadas em dias de jogos, exceto para os moradores locais. Além disso, a venda de ingressos não poderá mais ser feita nos dias dos jogos.


Texto Anterior: Monte alto: Acidente mata 1 e fere 2 em rodovia
Próximo Texto: Pedregulho: Servidor é flagrado dirigindo bêbado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.