Ribeirão Preto, Sábado, 10 de Outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEM ALVARÁ

Loja irregular de fogos de artifício é fechada em Franca

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Um estabelecimento que vendia fogos de artifício irregularmente foi fechado e o material apreendido, no centro de Franca, anteontem à tarde. Cerca de 200 quilos de fogos foram recolhidos pela polícia e encaminhados ao Exército, que dará o destino final ao produto.
O local não tinha alvarás da policia, dos bombeiros e da prefeitura. No mesmo dia, outras 12 lojas foram fiscalizadas em Franca, Ituverava e Batatais.
De acordo com o delegado Alan Bazalha Lopes, os fogos não eram fabricados no local. O dono do estabelecimento, que teve a identidade preservada, irá responder pelos crimes de exercício profissional irregular e exposição ao perigo. Ele responderá ao processo em liberdade.
Segundo Lopes, o motivo da operação é evitar problemas como o que aconteceu em Santo André no mês passado -uma fábrica clandestina de fogos de artifício explodiu e matou duas pessoas, deixou outras 15 feridas e quatro imóveis foram destruídos, além de danificar veículos que estavam na rua.


Texto Anterior: Violência: Polícia identifica acusados de três homicídios em Ribeirão
Próximo Texto: Fora de casa, Botafogo busca sobrevida na Copa Paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.