Ribeirão Preto, Segunda-feira, 10 de Novembro de 2008

Texto Anterior | Índice

ESTRADAS

Veículo cai de viaduto e deixa seis mortos em São Carlos

VERIDIANA RIBEIRO
DA FOLHA RIBEIRÃO

Três homens e três mulheres que ocupavam um Monza morreram ontem no final da tarde depois que o veículo caiu de um viaduto em São Carlos, no km 240 da rodovia Washington Luís, no entroncamento com a avenida Miguel Petroni. O trecho dá acesso aos bairros Santa Felícia e Jardim Embaré.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros, o veículo trafegava em uma das faixas do viaduto, no sentido de Ibaté, quando o motorista perdeu o controle da direção e caiu de uma altura de cinco metros na avenida Miguel Petroni.
Como o carro ficou totalmente destruído e não havia documentos das vítimas no interior do veículo, a polícia e a funerária que prestava serviço no local levaram mais de três horas para localizar um familiar dos ocupantes do Monza que pudesse reconhecer os corpos.
Por volta das 20h, foram identificados como vítimas Maria Aparecida Velasco, 42, e os filhos Jean Carlos Velasco, 19, e Janaína Velasco, 16, além da adolescente Jenifer Cristina e sua mãe Eliane Cristina, todos de Ibaté. O nome da sexta vítima ainda não havia sido descoberto até as 20h15.
Na avaliação da polícia, o acidente foi um dos maiores do ano, por envolver um único veículo. Três carros do Corpo de Bombeiros foram acionados, além de uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas todos os ocupantes morreram na hora.
No carro ainda havia dois cachorros -um deles morreu. Por causa da gravidade do acidente, dezenas de curiosos se aglomeraram para acompanhar a operação de resgate e o trânsito foi interditado por mais de uma hora.


Texto Anterior: Foco: Norte-americano cai, e peão brasileiro leva título mundial de rodeio nos EUA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.