Ribeirão Preto, Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

saiba mais

Prefeitura de Ribeirão só fala após ver estudo

DA FOLHA RIBEIRÃO

A Prefeitura de Ribeirão não quis comentar o estudo divulgado pela ANA. Por meio de sua assessoria, o Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto informou que só irá falar sobre os estudos da ANA após ter acesso ao material. O detalhe é que o atlas foi divulgado publicamente no site da agência na internet.
Em nota, o Daerp diz apenas que é "muito importante" o uso e a preservação da água do aquífero Guarani.
Outros dados solicitados pela Folha, como números referentes ao consumo da população e captação de água pelo Daerp atualmente, também não foram fornecidos. A autarquia disse que só conseguiria dar essas informações hoje.
Em maio, o Daerp chegou a anunciar a abertura de uma licitação para estudar a captação de água do rio Pardo como fonte alternativa.
Mas em menos de 24 horas a autarquia recuou e cancelou a licitação, sob o argumento de que seria necessário melhor detalhamento. Desde então, não falou mais sobre isso.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Araraquara aprova o fim da taxa do lixo, mas impõe restrições
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.