Ribeirão Preto, Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Três pessoas são mortas no final de semana na região

DA FOLHA RIBEIRÃO

Três pessoas foram mortas na região de Ribeirão Preto durante o fim de semana. Em Ipuã, uma discussão entre padrasto e enteado resultou em uma morte anteontem. Já em Guaíra, dois jovens foram mortos a tiros ontem.
De acordo com a Polícia Militar, Diego Rodrigues da Silva, 21, estava em um carro como passageiro quando foi atingido por um tiro, no bairro Miguel Fabiano, na periferia de Guaíra.
No segundo homicídio ocorrido na cidade, Tiago Benício Leite da Silva, 19, foi encontrado morto com seis tiros no Lago Maracá. Segundo a polícia, a denúncia foi anônima e não havia nenhuma testemunha no local.
Em Ipuã, o lavrador Henrique Aparecido Augusto, 31, foi morto pelo padrasto, Danilo dos Santos, 34, na madrugada do sábado.
Segundo a polícia, durante uma briga Augusto deu uma facada no pescoço de Santos, que também é lavrador.
A polícia informou que, ao revidar, Santos matou Augusto com uma facada.

Acidentes
Os acidentes de trânsito também fizeram vítimas fatais na região durante o fim de semana.
Na madrugada de ontem, um casal, identificado pela polícia como Marcos e Rosemeire, bateu o carro atrás de um caminhão na rodovia Anhanguera, em Santa Rita do Passa Quatro. Os dois morreram na hora.
Em Ribeirão, anteontem, o estudante Fernando César Musembani Filho, 18, morreu após bater o carro em um poste, na Via Norte. Marcos Alexandre Schiavon, 17, que também estava no carro, está internado em estado grave.
A queda do poste interrompeu o fornecimento de energia durante uma hora em 5.400 casas do bairro Campos Elíseos.


Texto Anterior: Futebol: Virose debilita 18 jogadores do Botafogo
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.