Ribeirão Preto, Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feira diz que diária de hotel gera queixas

DA FOLHA RIBEIRÃO

Durante a divulgação sobre as melhorias para a edição da Agrishow deste ano, a organização da feira disse que há reclamações de parte de expositores e visitantes sobre exagero no aumento de preços de serviços existentes em Ribeirão Preto no período do evento, principalmente por parte de hotéis.
"Não sou eu que falo isso, mas a gente ouve muito", disse o presidente da Agrishow, Cesário Ramalho da Silva. O presidente do Convention & Visitors Bureau de Ribeirão Preto, Márcio Santiago, disse que o aumento exagerado de preço é realmente uma preocupação, mas que os empresários do setor já estão mais conscientes.
"A Agrishow é um fenômeno mundial. Temos o problema de pessoas que aproveitam isso para cobrar de uma maneira exagerada", disse Santiago.
Já o presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Ribeirão, Carlos Frederico Marques, disse que não há aumento abusivo. "É uma questão de lei de mercado, mas nada que seja exorbitante."
Segundo Marques, o problema poderia ser resolvido se a Agrishow se reunisse com o setor para discutir o assunto. Para ele, se a feira adotasse parceria com os hotéis, o preço definido pelos estabelecimentos seria seguido por todos. "Em todas as feiras isso acontece e é discutido com antecipação. Com a Agrishow, não."


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Economia: Preço do álcool deve ficar em R$ 1,89, diz setor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.