Ribeirão Preto, Segunda-feira, 11 de Julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Av. da Saudade lidera ranking de ocorrências

DE RIBEIRÃO PRETO

A região do Campos Elíseos, segundo a PM, reserva uma particularidade da criminalidade registrada em Ribeirão: das dez vias públicas com maior índice de ocorrências, sete estão no bairro e em seu entorno.
De acordo com a PM, a primeira via é a avenida da Saudade -um corredor comercial e de circulação de pessoas propício para furtos e roubos.
"A avenida é a que tem o maior número de casos", disse o capitão da PM Anderson César Navarrete.
A criminalidade é tão elevada que um segurança particular chega a "cuidar" de seis lojas em duas quadras ao mesmo tempo.
"Aí tem que contar com a ajuda daquele lá de cima", diz Miquéias dos Santos Magalhães, 31.
Ele contou que presta serviço na avenida desde 2003 e que, desde então, as lojas deixaram de ser alvo dos bandidos. "Agora, eles [os ladrões] atacam as senhoras. Eles vêm sempre de bicicleta, na contramão, roubam e vão embora."
Para Navarrete, os pequenos furtos são cometidos por andarilhos e usuários de drogas. Segundo a PM, há pontos de tráfico conhecidos na área.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Comerciantes afirmam que há falta de policiais a pé na região
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.