Ribeirão Preto, Terça-feira, 11 de Agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Delegado de Patrocínio é achado desmaiado e com hematomas

Em boate, policial teria discutido sobre o ritmo musical que era apresentado

DA FOLHA RIBEIRÃO

O delegado Manir Salomão, titular de Patrocínio Paulista, foi encontrado desacordado e com hematomas no rosto e na cabeça em frente a uma boate na madrugada de ontem.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca foi destacada para apurar o caso, mas até o fim da tarde de ontem não havia conseguido ouvir a vítima. O delegado Márcio Garcia Murari não foi autorizado a falar sobre o caso.
Ele disse que a polícia vai tentar ouvir mais testemunhas para chegar aos agressores, mas até ontem não tinha pistas.
"Nos resta apurar a história e, para isso, destacamos uma equipe da DIG. Houve um crime de agressão, que tem de ter responsável", afirmou.
Segundo testemunhas, o delegado estava na boate como frequentador e teria se desentendido com um dos responsáveis pelo som.
"Pelo que soube, ele queria ouvir uma música do Roberto Carlos, mas a banda era de pagode", disse o gerente do clube Meia Noite, José Claudio de Figueiredo. Ele disse não ter visto a agressão.
Salomão foi internado em um hospital particular de Franca, onde passaria, na tarde de ontem, por cirurgia para a reconstrução do maxilar, fraturado pelas agressões. Ele tinha também escoriações na cabeça e pescoço. Até o fim da tarde, o hospital não divulgou qual era seu estado de saúde.
Hoje, a Seccional de Franca designa um novo delegado para Patrocínio. Salomão está na Polícia Civil há 20 anos.


Texto Anterior: Polícia: Em operação, 200 pessoas são presas na região
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.