Ribeirão Preto, Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Time de Ribeirão precisa vencer os mineiros e espera que o Goiás não ganhe hoje na Copa São Paulo de Juniores, no Santa Cruz
Botafogo torce para o Gama e pega o América


free-lance para a Folha Ribeirão

O Botafogo de Ribeirão Preto irá "jogar duas vezes" hoje pela Copa São Paulo de Juniores. Às 14h, torce para o Gama na partida contra o Goiás. Em seguida, às 16h, o time do técnico Carlos Guerra enfrenta o América-MG precisando dos três pontos.
Para se classificar à segunda fase da competição, além de precisar vencer, o clube de Ribeirão torce para que os goianos marquem no máximo um ponto contra o Gama.
O América-MG também depende apenas de seu futebol para passar à segunda fase. Com uma vitória contra o Botafogo, o clube -que já é líder, com quatro pontos- chega a sete e se classifica.
Guerra afirmou que desde domingo, quando o time foi derrotado pelo Goiás, está tentando controlar a ansiedade dos atletas, que perderam muitos gols nos dois primeiros jogos.
O lateral-direito Cissinho foi absolvido pela junta disciplinar da Copa São Paulo e vai jogar hoje. Ele havia sido expulso ao tentar cavar um pênalti na partida de domingo.
Guerra reconhece que esperava uma campanha melhor da equipe no torneio. "No ano passado não perdemos nenhum jogo e este ano já tivemos uma derrota, merecida."
Apesar disso, o treinador acredita na classificação da equipe hoje. "Temos boas chances de conquistar a vaga, ainda que não dependamos apenas de nós".
O Botafogo deve jogar com Doni; Cissinho, Edson Batatais, Ânderson Silva e Jorge Lima; Max, Toninho, Wallace e Ânderson; Luciano Ratinho e Leandro. (MARCELO TOLEDO)


Texto Anterior: Endereços e Horários
Próximo Texto: Volêi: Lupo tenta quebrar tabu fora de casa Time ainda não venceu como visitante
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.