Ribeirão Preto, Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NO CENTRO

Polícia e Promotoria fecham casa de prostituição com 20 garotas

DA FOLHA RIBEIRÃO

O Ministério Público Estadual, a Vara da Infância e Juventude e a Polícia Militar descobriram ontem uma casa de prostituição que funcionava no número 70 da rua Cerqueira César, no centro de Ribeirão Preto.
Segundo o promotor de Justiça da Infância e Juventude, Naul Felca, um homem informou, por denúncia anônima, que na casa havia menores trabalhando como prostitutas. "Inicialmente, não encontramos nenhuma menor, mas vamos continuar acompanhando as investigações", disse Felca.
A casa, onde a polícia encontrou cerca de 20 mulheres e dez clientes, não tem alvará de funcionamento e por isso foi lacrada. Uma lista com o nome das prostitutas e horário de trabalho delas foi recolhida e pode servir de base para investigações da Polícia Civil. Todas as mulheres, incluindo a que se apresentou como gerente da casa, foram levadas ao 1º DP (Distrito de Polícia), onde seriam ouvidas na noite de ontem.
Até as 19h30 de ontem, a Folha não conseguiu entrevistar o delegado responsável pelo caso.


Texto Anterior: Painel Regional
Próximo Texto: Cupins atacam tela sacra de Portinari em Batatais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.