Ribeirão Preto, Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Operação leva 206 pessoas para a cadeia na região

DA FOLHA RIBEIRÃO

Uma semana após a divulgação de dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública, que mostraram alta na criminalidade na região, a Polícia Civil fez ontem uma operação contra a violência. Nas 93 cidades da área do Deinter-3 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) de Ribeirão Preto foram presas 206 pessoas.
O maior número de prisões (51) foi na área da Seccional de Ribeirão, mas foi em Itápolis, na microrregião de Araraquara, onde ocorreu a ação mais significativa.
Dezessete foram presos e nove menores apreendidos na cidade acusados de fazer parte de uma quadrilha que agia no tráfico de drogas e roubo e furto a bancos. Segundo o delegado seccional de Araraquara, Fernando Giaretta, o bando integra a facção criminosa PCC.
Em Ribeirão, o delegado seccional Wanir José da Silveira Júnior ressaltou principalmente as ações contra o tráfico. O diretor do Deinter-3, Valmir Granucci, disse que a ação foi importante para mostrar derrubar os índices de criminalidade.
(LEANDRO MARTINS)


Texto Anterior: Justiça bloqueia casa de ladrão na praia
Próximo Texto: Clube baixa ingresso e prioriza artista local
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.