Ribeirão Preto, Sábado, 12 de Fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

POLÍCIA

Homem é suspeito de engravidar enteada de 11 anos em Barretos

DE RIBEIRÃO PRETO - Um pedreiro de 50 anos foi preso na noite de anteontem em Barretos suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de 11 anos. A menina está grávida. De acordo com a polícia, o padrasto confessou o crime.
O homem, cujo nome não foi divulgado pela polícia, está casado há sete anos com a mãe da menina. Além da garota de 11 anos, a mulher tem uma filha com o acusado.
O caso foi descoberto pelo Conselho Tutelar depois de uma denúncia anônima. A mãe da criança disse aos conselheiros que sabia da gravidez havia duas semanas.
De acordo com o conselho, a mulher teria tentado instigar a menina a mentir aos conselheiros e aos policiais dizendo que teve relações sexuais com um amigo de escola. A Folha não conseguiu ouvi-la.
A conselheira tutelar Rosângela Silva disse que a criança está assustada. "Ela não sabia que estava grávida. Me disse que nunca beijou na boca e que se assustou quando o bebê começou a se mexer." O pedreiro foi levado para a cadeia pública de Barretos.


Texto Anterior: Foco: Paciente da UBDS Central só terá um acompanhante
Próximo Texto: Painel Regional
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.