Ribeirão Preto, Segunda-feira, 12 de Março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Matonense derrota a Ponte e ainda "respira"

DA FOLHA CAMPINAS

A Matonense conseguiu vencer a Ponte Preta em casa ontem por 2 a 0 e ainda respira no Campeonato Paulista. O time da região tenta fugir da zona de rebaixamento da competição.
A Ponte jogou quase toda a partida com um atleta a menos. O lateral-direito Gláucio foi expulso aos 24 minutos da primeira etapa depois de impedir com a mão um gol do meia Ranielli. Na sequência desse lance, o próprio meia cobrou e desperdiçou, chutando a bola na trave.
A Matonense soube explorar a vantagem. O atacante Washington, artilheiro da Ponte com sete gols, sofreu forte marcação do zagueiro Gerson. Além disso, a parceria de ataque dele com Régis não mostrou entrosamento.
Aos 39min o lateral-esquerdo Luciano, que fez sua estréia na Ponte, cometeu pênalti em Ranielli. A torcida da Matonense chegou a pedir para que ele não cobrasse. O meia cobrou rasteiro no centro do gol de Alexandre e fez o primeiro do time de Matão.
A Matonense voltou a marcar aos 47min, depois de uma falha da defesa da Ponte. O lateral Piá Carioca recebeu livre pela esquerda e cruzou para a o atacante Grafite marcar de cabeça.


Texto Anterior: Futebol :Botafogo vence e quebra tabu de 12 anos
Próximo Texto: Comercial já se anima na Série A-2
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.