Ribeirão Preto, Quinta-feira, 12 de Março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Demitidos da Embraer se reúnem em Araraquara

Grupo analisará proposta de rescisão da empresa

DA FOLHA RIBEIRÃO

O SindiAeroespacial (Sindicato dos Trabalhadores do Setor Aeroespacial) se reúne hoje pela manhã, em Araraquara, com os trabalhadores demitidos da fábrica da Embraer em Gavião Peixoto para discutir a proposta da empresa de indenizar os dispensados em R$ 1.600, além da rescisão.
O diretor do sindicato na região, Victor Samuel Peixoto Vieira, disse que a empresa ainda não informou o número de demitidos, mas que a quantidade gira em torno de 250.
Na reunião, que vai ocorrer na antiga sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Araraquara, às 10h, os trabalhadores devem votar a proposta da empresa, rejeitada ontem em Botucatu.
O prefeito de Gavião Peixoto, Ronivaldo Fratuci (PDT), afirmou que o número de demitidos da cidade é de 21 ou 22. "A maioria dos funcionários é de fora", afirmou Fratuci, que disse que, mesmo assim, o impacto para a cidade é grande.


Texto Anterior: Receita mira o grande contribuinte de Ribeirão
Próximo Texto: Série A-2: Ferroviária joga mal e empata em Guarulhos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.