Ribeirão Preto, Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Após nova derrota, Comercial sai em busca de reforços

DA FOLHA RIBEIRÃO

A terceira derrota do Comercial na Série A-2 do Campeonato Paulista não derrubou o técnico Ricardo Moraes, mas fez com que a diretoria do clube saísse em busca de reforços. Anteontem, o clube perdeu do União São João, em Araras, por 1 a 0. E, pelo segundo jogo consecutivo, levou um gol nos acréscimos da partida.
Segundo o presidente, Eduardo Baptista, o clube está em busca de pelo menos três atletas -todos ofensivos. "O problema do Comercial é o ataque. Não estamos fazendo gols. Do meio-de-campo para trás o time está bem, mas o ataque não está funcionando", disse ele, que afirmou ainda ser preciso descobrir porque a equipe está levando gols nos finais das partidas.
Sem vencer há quatro rodadas -conquistou uma vitória na estreia, e só-, o Comercial é o 14º colocado com quatro pontos. Apesar da fase ruim, o presidente assegurou a permanência do treinador. "A equipe não é ruim, só precisamos encaixar algumas peças e setores do time", disse o dirigente. O Comercial volta a jogar amanhã, contra o Flamengo de Guarulhos, em casa.
Já o Sertãozinho se recuperou da goleada sofrida na última rodada e venceu a Portuguesa Santista por 2 a 1.
A equipe subiu para a 11ª posição, com sete pontos. Na próxima rodada, o Sertãozinho pega o Rio Claro, domingo, novamente em casa.
A Ferroviária segue sem vencer: empatou com o Rio Branco por 1 a 1 em casa e continua na zona de rebaixamento. Em crise, o time soma apenas três pontos e ocupa a 17ª colocação. O clube pega o Rio Preto domingo. O Taquaritinga também empatou em casa: 2 a 2 com o São Bento. Amanhã, enfrenta a Portuguesa Santista, em Santos. Na Série A-3, a Francana empatou por 1 a 1 com o XV de Jaú, anteontem, em casa, e é a terceira colocada, com sete pontos. (LUCAS REIS)


Texto Anterior: Painel Regional
Próximo Texto: Série A-1: São Caetano freia campanha do Oeste na primeira divisão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.