Ribeirão Preto, Sábado, 13 de março de 1999

Texto Anterior | Índice

Matonense enfrenta o Santos desfalcada na Vila Belmiro

free-lance para a Folha Ribeirão

O técnico da Matonense, Oswaldo Alvarez, o Vadão, tem problemas para escalar a equipe que enfrenta hoje o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, em busca da reabilitação no Campeonato Paulista.
O volante Ivanildo está com uma forte gripe e foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar, o treinador vai escalar Ramos.
As outras dúvidas são os meias Zé Renato e Piá, que estão contundidos, mas têm boas chances de enfrentar o Santos.
O lateral-esquerdo Piá, contratado esta semana, estréia hoje.
Na primeira rodada da segunda fase o time de Matão foi derrotado em casa pelo Corinthians, por 4 a 2. Apesar da necessidade de sair da lanterna de seu grupo, Vadão sabe que vencer o Santos na Vila Belmiro é uma tarefa difícil. O treinador manterá o esquema 3-5-2.
O volante Baiano, expulso contra o Corinthians, foi absolvido pelo Tribunal de Justiça da FPF (Federação Paulista de Futebol) e também reforça a equipe.
O presidente da Matonense, Antonio Aparecido Galli, garantiu que não vai emprestar o atacante Taílson para nenhum clube. O jogador é cobiçado pelo Grêmio e pelo Etti/Jundiaí.

NA TV - Santos x Matonense, Globo e Bandeirantes, ao vivo, às 16h



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.