Ribeirão Preto, Quinta-feira, 13 de Maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MEGABLITZ

Operação com mais de cem policiais mira lojas de motopeça

LUIZA PELLICANI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Lojas que vendem peças de moto foram alvo de uma megablitz ontem de manhã, no centro de Ribeirão Preto. A operação, realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar, vistoriou 14 estabelecimentos da rua José Bonifácio, região da Baixada.
Ao todo, integraram a ação 15 delegados, 60 policiais civis e 43 militares.
Ao final da blitz, um comerciante foi preso por receptação de produto roubado. Na loja dele, os policiais encontraram uma motocicleta furtada. Ele não teve o nome divulgado nem quis se identificar à reportagem.
Durante a blitz, foram vistoriados 200 motocicletas e 50 motores. Duas motos e dois motores foram apreendidos porque os comerciantes não tinham notas fiscais que comprovassem a origem dos produtos.
Todas as lojas foram notificadas por irregularidades administrativas. Segundo a polícia, os comerciantes deveriam pagar taxas inerentes à atividade, o que David Borges Isaac, advogado dos proprietários, contesta.


Texto Anterior: Economia: Álcool recua e é encontrado a R$ 1,09 em postos
Próximo Texto: Assalto em Franca: Bandidos fazem família refém em bairro nobre
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.