Ribeirão Preto, Quinta-feira, 13 de Maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO BULLAMAH

Ex-médico reabre consultório de nutrição com agenda lotada

DA FOLHA RIBEIRÃO

O ex-ginecologista Vanderson Bullamah, 57, condenado em dezembro de 2009 pela morte da estudante Helen de Moura Buratti em 2002, reabriu sua clínica na avenida Independência e voltou a atuar como nutricionista em Ribeirão Preto.
Com a agenda lotada nas próximas duas semanas, Bullamah está em liberdade desde o ano passado, quando conseguiu um habeas corpus 25 horas depois de sua prisão. Uma consulta com o ex-médico custa R$ 150.
O advogado de Bullamah, Heráclito Mossin, disse que a atividade é regular e que o ex-ginecologista tem habilitação para exercê-la, o que foi confirmado pelo Conselho Regional de Nutrição.
Bullamah foi condenado em primeira instância a 18 anos de prisão em regime fechado por homicídio doloso. Helen, então com 18 anos, morreu após ser submetida a uma lipoescultura. A defesa entrou com recurso para anular a sentença.
Sônia Buratti, mãe da estudante, disse que cabe a cada um decidir ir ou não à clínica de Bullamah. "Só quero que a sentença se cumpra", disse.


Texto Anterior: Assalto em Franca: Bandidos fazem família refém em bairro nobre
Próximo Texto: Clima: Ribeirão tem a madrugada mais fria do ano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.