Ribeirão Preto, Terça-feira, 13 de Julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSTRUÇÃO CIVIL

Procuradoria investiga a queda de muro do Extra em Ribeirão

DE RIBEIRÃO PRETO - O Ministério Público do Trabalho de Ribeirão Preto irá investigar a OAS Construtora, responsável pela obra do hipermercado Extra em Ribeirão, onde três funcionários ficaram feridos após a queda de um muro na manhã do último sábado.
Um dos feridos, o pedreiro Francisco Xavier Barbosa, 35, até o final da tarde de ontem, permanecia internado em estado grave no CTI do Hospital das Clínicas de Ribeirão.
Um procurador vai analisar o caso e decidir se abre um inquérito civil para investigar as causas do acidente e quais as possíveis irregularidades.
O laudo da perícia da Procuradoria, feito logo após o acidente, deve ser divulgado em 30 dias. O muro era sustentado por escoras de pau.
O auditor fiscal Edson Bim disse que o acidente poderia ter sido evitado e prevê multa para a OAS. Procurada, a empresa não se manifestou.


Texto Anterior: Só 26% das casas de idosos têm licença
Próximo Texto: Polícia 1: Ladrões roubam lanchonete que fica dentro do Novo Shopping
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.