Ribeirão Preto, Sexta-feira, 13 de Novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JARDINÓPOLIS

Servidor é preso por desviar combustível de ônibus público

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Um funcionário da Prefeitura de Jardinópolis foi preso pela PM ontem de manhã vendendo combustível de um ônibus da prefeitura. O ônibus estava estacionado dentro de uma chácara na periferia de Ribeirão.
Segundo o prefeito de Jardinópolis, José Antônio Jacomini (PPS), o golpe pode ultrapassar R$ 360 mil. Um denúncia anônima feita à prefeitura desencadeou as investigações.
O motorista Raimundo Jesus de Carvalho, 42, foi preso em flagrante por peculato (delito praticado por servidor público). Ele retirava combustível do ônibus e passava para galões e uma camionete quando foi surpreendido pela polícia, que já monitorava o veículo.
O comprador também foi preso por receptação -o nome não foi revelado. O servidor não quis se manifestar.
Segundo o prefeito, em 18 dias, o motorista abasteceu 2.968 litros de diesel com dinheiro público. Há suspeita de mais pessoas no esquema. "Já tivemos um problema parecido dentro da cidade, e descobrimos mais esse."


Texto Anterior: Cravinhos: Nossa Caixa do Fórum é assaltada
Próximo Texto: Polícia: Ladrões "limpam" casa no bairro Planalto Verde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.