Ribeirão Preto, Sexta-feira, 13 de Novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRANCA

Câmara cria CEI para apurar irregularidade no Bolsa Atleta

DA FOLHA RIBEIRÃO

A Câmara de Franca aprovou a criação de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para investigar o repasse de recursos do programa Bolsa Atleta, mantido pela prefeitura e que beneficia jogadores da cidade.
Há uma semana, o técnico do time feminino de basquete foi preso em flagrante acusado de se apropriar dos recursos destinados às atletas.
Segundo o vereador Silas Cuba (PT), que vai presidir a comissão criada na última terça-feira, a primeira etapa será de análise de documentos e, em seguida, serão ouvidos os envolvidos.
De acordo com o secretário da Administração, Jerônimo Sérgio Pinto, a prefeitura já abriu um inquérito administrativo para apurar as supostas irregularidades.
Outras duas servidoras, com cargos comissionados e cujos nomes não foram revelados, também podem ser exoneradas por indícios de envolvimento em esquemas de corrupção. Uma delas teria participado da apropriação de recursos da pasta. A outra é investigada por favorecimento em licitações para compra de móveis escolares.


Texto Anterior: Polícia: Ladrões "limpam" casa no bairro Planalto Verde
Próximo Texto: Aposentado de 59 anos é acusado de abusar de 5 meninas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.