Ribeirão Preto, Sábado, 13 de Novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Jogos do Palmeiras não tiram Arena da Fonte do vermelho

Araraquara vai receber dois jogos do Campeonato Brasileiro nos dias 21 e 28

RODOLFO TIENGO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE RIBEIRÃO PRETO

Apesar do fôlego financeiro, os dois jogos do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro não vão solucionar o saldo negativo da estádio Arena da Fonte, em Araraquara.
Segundo a diretora-presidente do grupo Morada do Sol, Eneida Miranda de Toledo, que administra o complexo desde que foi reinaugurado, a Arena "não deve para ninguém", mas o caixa continua no vermelho.
"Tivemos poucos eventos neste ano. Esperamos para 2011 um calendário mais forte que a torne autossustentável", afirmou.
O estádio será alugado para as partidas do Palmeiras -que perdeu mando de campo em São Paulo por punição da Justiça Desportiva- contra o Atlético-MG e o Fluminense, respectivamente nos dias 21 e 28 deste mês.
O valor da transação, acertada ontem entre o clube e os administradores do estádio, não foi divulgado.
Toda a bilheteria será revertida para o Palmeiras, que ainda terá hospedagem e alimentação bancadas pela Morada do Sol. Mais de 35 integrantes da delegação vão ficar no Comfort Hotel.
A assessoria do Palmeiras informou que a escolha da Arena da Fonte, que atualmente tem capacidade para receber 21 mil pessoas, foi motivada pela grande concentração de torcedores do time na região e pela estrutura do estádio. O clube também informou que os estádios de Araraquara e Ribeirão -Santa Cruz- são cogitados para sediar jogos do Campeonato Paulista de 2011.


Texto Anterior: Jovem morre e 7 ficam feridos em acidente em Monte Azul
Próximo Texto: Grupo de Ribeirão abastecia morro do Rio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.