Ribeirão Preto, Sábado, 13 de Dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

memória

Universitária foi arrastada por 900 m

DA FOLHA RIBEIRÃO

Na noite de 26 de setembro, a universitária Flaviana Barbosa, 27, foi atropelada e arrastada por um carro por cerca de 900 metros em Araraquara.
Flaviana estava na garupa da moto de seu noivo, o auxiliar de escritório Thiago Robim, 23, na estrada vicinal Manoel de Abreu, que liga Araraquara a Américo Brasiliense.
Um Santana, dirigido por Adilson Alves de Oliveira, 26, atingiu o casal. Ela ficou com a blusa presa no eixo do carro e foi arrastada pela estrada. O motorista fugiu, mas foi preso em seguida.
Segundo a polícia, Oliveira confessou ter bebido. O acusado está preso na Penitenciária de Araraquara. A Polícia Civil indiciou Oliveira por lesão corporal culposa (sem intenção de matar). Porém, no início de outubro, o juiz da 3ª Vara Criminal, José Maurício Garcia Filho, determinou o agravamento da acusação, alterando-a de lesão corporal culposa para tentativa de homicídio doloso (com intenção).


Texto Anterior: Jovem arrastada por carro em rodovia deixa hospital
Próximo Texto: Estradas: Dois são detidos por saquear carga de caminhão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.