Ribeirão Preto, Quinta-feira, 14 de Maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA 3

PF incinera 5,4 toneladas de maconha e cocaína

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO PRETO

Um volume de 5,4 toneladas de drogas, apreendidas apreendidas pela Polícia Federal da região de Ribeirão desde abril do ano passado, foram incineradas ontem.
As 4,9 t de maconha e 0,5 t de cocaína foram levadas a um forno de alta temperatura da usina Santa Elisa, em Sertãozinho. Funcionários ajudaram a descarregar a droga.
Para a incineração foi montado um forte esquema de segurança, com reforço da PM. Acompanharam a queima agentes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária.
O material incinerado resulta de quatro operações. A maior delas ocorreu no mês passado, quando a PF flagrou, em um só carregamento, 4,8 t de maconha. Na ocasião, foram presas nove pessoas e apreendidos sete veículos.
Segundo as investigações, a maconha seria dividida por diversos compradores de Ribeirão. No período, 20 pessoas foram detidas pela PF por tráfico de drogas e foram recolhidos 17 veículos e armas.


Texto Anterior: Franca: Homem é achado morto com suspeita de overdose
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.