Ribeirão Preto, Domingo, 14 de Junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Prefeituras dizem ainda aguardar verba

DA FOLHA RIBEIRÃO

Prefeituras da região não contempladas com a verba do MEC alegam que mandaram a documentação correta e que ainda aguardam aprovação do projeto para construção de creches.
Em Ibitinga, cidade que, segundo o MEC, não solicitou a verba, a Secretaria da Educação informou que apenas no ano passado começou a elaborar o PAR, documento exigido para que o projeto de construção seja aprovado.
Segundo a secretária Cléa Teresa Juliani de Campos (Educação), existem de 200 a 300 crianças com idade escolar fora de creches.
Em Barretos, a Secretaria da Educação informou que os documentos enviados estão corretos, mas o prazo expirou e um novo projeto só será enviado após a cidade concluir o PAR.
Orlândia também questionou o fato de não estar na lista de beneficiadas e disse que o PAR, já concluído, está sendo analisado pelo MEC.
O ministério informou que cidades com verba recusada podem pleitear recursos novamente neste ano.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Uma em cada 3 crianças carentes trabalha em casa em Ribeirão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.