Ribeirão Preto, Sábado, 14 de Agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FOCO

Mesmo com proibição, bolão ainda é vendido em lotéricas

JULIANA COISSI
DE RIBEIRÃO PRETO

Com o interesse de apostadores nos R$ 22 milhões acumulados da Mega-Sena, que deve ser sorteada hoje à noite, as casas lotéricas de Ribeirão Preto continuam a organizar e vender bolões, mesmo sendo proibidos.
A polêmica com os bolões surgiu após o caso de Novo Hamburgo (RS), em fevereiro deste ano, em que apostadores acertaram os números, mas não levaram os R$ 35 milhões porque o bolão não foi registrado pela lotérica.
A reportagem visitou lotéricas do centro e constatou que a prática ainda existe.
Ontem, na lotérica Galeria da Sorte, o aposentado Geraldo Arruda, 71, fazia um jogo simples, mas conta que participa de bolões da casa.
A proprietária Graça Brandão admitiu que ainda faz bolões. "Eu sei que é proibido, mas todas as lotéricas fazem", afirmou.
Ela diz que entrega uma cópia do jogo, com um carimbo. Na lotérica Catedral, há um cartaz anunciando bolão. Segundo a Caixa, o lotérico que vende jogos pode ter até sua licença cassada.


Texto Anterior: Câmara vota na 3ª novo horário para templos
Próximo Texto: Estradas: Servidor morre em acidente ao dirigir na contramão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.