Ribeirão Preto, Domingo, 15 de Fevereiro de 2009

Texto Anterior | Índice

Fora de casa, Ferroviária busca 1ª vitória

DA FOLHA RIBEIRÃO

Ainda sem vencer na Série A-2 do Campeonato Paulista, a Ferroviária enfrenta o Rio Preto hoje, às 10h, fora de casa. A equipe de Araraquara tem apenas três pontos conquistados, está na zona de rebaixamento e terá um adversário difícil: o Rio Preto, que tem dez pontos na tabela de classificação, é dono da melhor zaga do campeonato, com apenas um gol sofrido em cinco partidas.
Para fugir da crise, a diretoria anuncia que vai em busca de três reforços -três nomes já foram confirmados, mas ainda não revelados. Também trocou de treinador: Carlos Rabello assumiu na última rodada e empatou em casa com o Rio Branco em 1 a 1.
Hoje, a Ferroviária deve entrar em campo com Éder; Gilberto Flores, Fernando, Alan e Niel; Robenval, Abimael, Diovane e Laertinho; Robinson e Washington.
Já o Sertãozinho, que enfrenta o Rio Claro às 11h, em casa, vive dias mais tranquilos. Na última rodada, venceu a Portuguesa Santista por 2 a 1 e chegou aos sete pontos conquistados, se afastando da zona de rebaixamento. Uma nova vitória pode colocar a equipe perto do G-8, o grupo dos oito primeiros que avançam à próxima fase.
Mesmo após a vitória na última rodada, o técnico Luís Carlos Martins deve fazer algumas mudanças no time: no meio, Marcão assume a vaga de Ceará e Rivaldo, no ataque, substitui Anderson Lobão. Com as mudanças, o Sertãozinho deve ir a campo com Luis Henrique; Elias, Fred, Babi e Branco; Arthur, Goeber, Marcão e Bruno Soares; Valdir e Rivaldo.
Pela Série A-3, o São Carlos, sexto colocado com cinco pontos, enfrenta o Oeste Paulista fora de casa, às 10h. Às 15h, o Batatais recebe o Olímpia e às 18h, em Birigui, a Francana enfrenta o Bandeirante.



Texto Anterior: O Botafogo no Paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.