Ribeirão Preto, Terça-feira, 15 de Setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRAUMA

Estudante que levou facada tem alta, mas não vai à aula

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

O adolescente de 15 anos esfaqueado na nuca e na cabeça por um colega de sala de 16 anos, dentro de uma sala de aula de uma escola estadual em Ribeirão na sexta-feira, já está em casa, porém não retornou à escola ontem.
A mãe disse que não pretende retirá-lo da escola, mas vai esperar o problema ter uma solução para o filho voltar a estudar. O agressor continua apreendido na Fundação Casa de Ribeirão.
Uma reunião nesta semana entre os pais dos adolescentes, direção da escola, advogados da Secretaria da Educação e representantes da Diretoria de Ensino vai decidir o que deve ser feito.
A briga, que terminou com as facadas, começou com uma discussão por um lugar para se sentar. O agressor teria se sentido ofendido porque a vítima se sentou no lugar que ele desejava sentar.
O agressor fugiu da escola e foi à sua casa pegar uma faca de cozinha. De volta à escola, esfaqueou pelas costas a vítima. Um pedaço da faca segue na cabeça da vítima -o pedaço de metal só será retirado caso haja infecção.


Texto Anterior: Economia: Carrefour reinaugura hoje 3 lojas da antiga rede Gimenes
Próximo Texto: Violência: Tiroteio mata um e fere dois em praça de Cruz das Posses
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.