Ribeirão Preto, Quarta-feira, 15 de Setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Operação resulta em 244 pessoas presas na região

Ação foi para cumprir mandados de prisão antes das eleições de outubro

Só na área de cobertura da Delegacia Seccional de Araraquara 61 foram presos; na de Ribeirão ocorreram 33 prisões


LUIZA PELLICANI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

O Deinter 3 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) prendeu 244 pessoas ontem na operação Sufrágio.
A ação foi realizada pelas delegacias seccionais de Ribeirão Preto, Araraquara, Franca, Barretos, Bebedouro, São Joaquim da Barra, São Carlos e Sertãozinho.
O maior número de prisões foi feito pela delegacia de Araraquara. Foram 61 detidos, entre eles, um jovem de 21 anos, cuja identidade não foi revelada, suspeito de ser cúmplice no latrocínio de um cabeleireiro no último dia 5.
Já a seccional de Ribeirão prendeu 33 pessoas, três delas por tráfico. "São pessoas responsáveis por distribuição de drogas no Ipiranga, Parque Ribeirão e Simioni", disse o delegado da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente) de Ribeirão Paulo Henrique Castro.
Segundo a delegada assistente do Deinter 3 Ana Cristina Nucci, a operação foi realizada ontem em razão do período eleitoral. A partir de 28 de setembro e até 48 horas após a eleição, só poderão ser feitas prisões em flagrante ou em razão de sentença criminal inafiançável.


Texto Anterior: Trânsito: Acidentes matam quatro pessoas em rodovias e uma na área urbana
Próximo Texto: Viúva de gerente da CEF pede indenização de R$ 500 mil
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.