Ribeirão Preto, Sábado, 15 de Novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entrega de prédio da Faculdade de Direito vai atrasar

DA FOLHA RIBEIRÃO

O primeiro bloco administrativo e de salas de aula da Faculdade de Direito da USP de Ribeirão Preto estava previsto para ser entregue neste semestre, mas a entrega foi adiada para fevereiro de 2009.
O atraso, segundo a reitora da USP, Suely Vilela, ocorreu porque a empresa vencedora da licitação está com dificuldade de manter mão-de-obra para finalizar a obra, especialmente em decorrência do aquecimento do setor da construção civil.
Para evitar o mesmo problema na construção das instalações da nova Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão, a licitação de três blocos, aberta pela prefeitura do campus, foi dividida em três. Assim, a universidade não fica dependente de uma só empresa.
A educação física vai oferecer 40 vagas. O primeiro bloco de salas fica pronto a partir de abril e, nesse intervalo, a primeira turma de 2009 assistirá às aulas no prédio da Faculdade de Ciências Farmacêuticas.
Na visita a Ribeirão, Vilela também participou da inauguração do Espaço Cultural e de Extensão da Faculdade de Medicina, na av. Nove de Julho, que abrigará uma biblioteca e um museu históricos.
O museu guardará equipamentos, documentos e fotografias datados a partir da fundação da faculdade, em 1952.


Texto Anterior: Novo centro abre espaço para cursos à distância na USP
Próximo Texto: Em reunião, polícia anuncia fim da greve
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.