Ribeirão Preto, Segunda-feira, 15 de Novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Jogador contratado pelo Sertãozinho é morto em Uberaba

Na região de Ribeirão, outras três pessoas foram assassinadas no final de semana

DE RIBEIRÃO PRETO

O jogador de futebol recém-contratado pelo Sertãozinho, André Nascimento, 28, foi morto com um tiro em Uberaba (MG), na noite da última sexta-feira.
O final de semana também foi violento na região, onde três pessoas foram assassinadas e uma ficou gravemente ferida em crimes ocorridos anteontem.
No caso do jogador, Nascimento foi morto com dois tiros quando chegava em casa, no bairro Universitário.
A polícia diz que o crime foi passional e que o acusado é Carlos Otávio Gomes da Silva. Ele atirou no jogador e utilizou o veículo do atacante, que ficou preso ao cinto de segurança e foi arrastado por dois quarteirões. Silva foi preso em flagrante.
Em São Carlos, o vendedor Jeferson Galdino Domingos, 20, levou cerca de 30 facadas durante um latrocínio -roubo seguido de morte. Ele iria se casar na próxima semana.
Segundo a polícia, a vítima tinha acabado de vender um carro para o amigo de infância Edson Aparecido Nobre, 20, que acabou preso sob a acusação de ser o mandante do crime.
Já em Ribeirão Preto, o pedreiro Oziel da Silva Santos, 31, morreu após ser baleado na nuca com dois tiros, após uma briga familiar.
Ainda em Ribeirão, o ajudante Tharles da Silva Vieira, 27, levou duas facadas quando passava pela rua Alemanha. Ele está internado no Hospital das Clínicas.
Em Matão, o corpo de um travesti foi encontrado ao lado da linha férrea, no Jardim do Bosque. A identidade do travesti não foi divulgada.


Texto Anterior: Memória: Unidade teve outra rebelião há três anos
Próximo Texto: Acidentes em rodovias da região provocam 4 mortes
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.