Ribeirão Preto, Terça-feira, 16 de Fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRANCA

Após tentar se passar por PM, médico é preso com arma

DA FOLHA RIBEIRÃO

A Polícia Militar prendeu na tarde de anteontem, em Franca, um médico acusado de portar ilegalmente uma pistola 380. Segundo a polícia, ao ser abordado, o médico ainda tentou se passar por major da reserva da PM.
O caso ocorreu por volta das 14h de anteontem. De acordo com a polícia, o médico foi até a casa da ex-mulher e fez ameaças. Após receber uma denúncia sobre o caso, um carro da PM encontrou o médico em seu veículo na avenida Hélio Palermo, no Jardim Samello.
Ao ser abordado, diz a polícia, o médico desembarcou do veículo afirmando ser major da reserva da PM. Os policiais então vistoriaram o carro e, dentro do veículo, encontraram uma pistola 380 com a numeração parcialmente raspada.
Em seguida, o médico foi levado até a delegacia de Franca, onde, segundo a Polícia Militar, foi constatado que ele não fazia parte do quadro de reservas da PM. O médico acabou preso por porte ilegal de arma.
Ele ficou na delegacia de Franca até a tarde de ontem e, segundo funcionários da unidade policial, deixou o local após seu advogado ter obtido um alvará de soltura. Ele responderá em liberdade.


Texto Anterior: Trânsito causa morte de dois motociclistas na região de Ribeirão
Próximo Texto: Foco: Reforma recupera acervo da centenária biblioteca Padre Euclides, em Ribeirão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.