Ribeirão Preto, Sexta-feira, 16 de Abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ARARAQUARA

Anabolizante pode ter causado morte de jovem

DA FOLHA RIBEIRÃO

Um adolescente de 17 anos morreu ontem após passar mal no Senai, em Araraquara, onde estudava. A suspeita é que a morte pode ter sido provocada por uso de anabolizantes, já que na mochila do estudante foram encontrados medicamentos, seringas e uma receita médica. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
De acordo com a delegada da DDM Meirilene de Castro Rodrigues, o adolescente morava em Américo Brasiliense. Ontem de manhã, ele participava de uma aula quando se sentiu mal e foi levado ao Hospital São Paulo. O jovem morreu por volta das 12h.
"Será feita perícia dos remédios que estavam na bolsa dele para saber se trata-se ou não de anabolizante. O médico que consta como o responsável pela receita não identificou o adolescente como paciente", diz Rodrigues.
Segundo a delegada, o médico estava de plantão no hospital quando o jovem chegou ao pronto-atendimento. Ele disse não conhecer o rapaz. A hipótese é que a prescrição médica possa ser falsa.
A morte foi registrada como suspeita. O corpo deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para ser necropsiado.


Texto Anterior: Polícia: Pacote com 9 kg de cocaína é achado enterrado em Ribeirão
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.