Ribeirão Preto, Sexta-feira, 16 de Outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Prefeitura de Franca não comenta caso

DA FOLHA RIBEIRÃO

Nenhum membro da Prefeitura de Franca atendeu a Folha ontem para responder questões sobre a apreensão dos computadores e a investigação sobre suposto direcionamento nas licitações.
Por telefone, a assessoria de imprensa do prefeito Sidnei Franco da Rocha (PSDB) afirmou não ter informações sobre a apreensão dos computadores e as investigações. Por esse motivo, ainda segundo a assessoria, Sidnei não ira comentar o caso.
A reportagem foi orientada a procurar a secretária da Educação, Leila Haddad, para obter informações sobre o caso. A secretária não foi encontrada em seu gabinete.
Segundo informou uma funcionária do local, ela estaria na inauguração de uma creche e não poderia atender a reportagem. A Folha também tentou entrar em contato com o escritório da Ideal Rupolo em Espírito Santo do Pinhal. Por telefone, foi informada que nenhum responsável pela empresa estava no local no final da tarde de ontem e que a reportagem deveria ligar hoje.


Texto Anterior: Gaeco apura fraude em licitação de Franca
Próximo Texto: Exportações têm queda de 25,3% no mês de setembro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.