Ribeirão Preto, Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BARRETOS

Homem morre em troca de tiro com a PM após matar colega

DA FOLHA RIBEIRÃO

O cortador de cana José de Souza Ribeiro, 58, morreu após trocar tiros com a polícia no fim da tarde de anteontem, no Santa Cecília, periferia de Barretos. De acordo com a Polícia Militar, Ribeiro matou um homem na casa da sua ex-mulher, após convidá-lo para jantar.
Os vizinhos chamaram a polícia após ouvir os disparos. Ao ser abordado durante a chegada da PM, Ribeiro abriu fogo contra os policiais e, segundo a polícia, foi atingido na troca de tiros.
Segundo a polícia, o cortador bebia cerveja em um bar com Leandro Ferreira Mel, 33, quando o convidou para jantar por volta das 17h30.
Ao chegar na casa da ex-mulher, pediu que ela preparasse a comida. Enquanto aguardavam na sala, diz a polícia, Ribeiro matou o colega.
À polícia, a ex-mulher disse que Ribeiro planejava ainda matar uma outra pessoa, supostamente um desafeto.
Ele tinha duas condenações por homicídio e, de acordo com a polícia, estava em liberdade havia pouco mais de um mês. Ribeiro chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa.


Texto Anterior: Foco: Última etapa de obras do HC Criança de Ribeirão vai custar R$ 27 milhões
Próximo Texto: Olímpia: Adolescente passa mal em clube e morre
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.