Ribeirão Preto, Domingo, 17 de Janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desempenho nos primeiros jogos motiva o Sertãozinho

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Após contratar 22 reforços e conseguir dez dias regulares de treino, o Sertãozinho promete postura ofensiva hoje, às 11h, em casa, contra o Barueri.
A esperança de gols do time fica por conta do atacante Tiago Silvy, ex-jogador do Coritiba, que nos últimos treinos comandou o ataque.
Para o técnico Márcio Araújo, os primeiros quatro jogos são importantes para o futuro da equipe no campeonato. "O início do campeonato é fundamental para o time se impor diante dos adversários e criar uma cara própria, criar personalidade", afirmou Araújo.
Graças a uma movimentação rápida da diretoria na federação, o clube não viajou para Barueri hoje, onde seria a estreia.
A Promotoria vetou na quinta-feira nove estádios que não tinham apresentado laudos atestando a segurança necessária para receber torcedores. Anteontem, uma nova vistoria foi realizada no estádio pelo Corpo de Bombeiros de Ribeirão -o laudo foi enviado ao Ministério Público à tarde.
À noite, a Federação Paulista anunciou o cancelamento do veto ao estádio. Do lado de fora, a torcida organizada Raça Grená promete levar a nova bandeira (10 m x 20 m), que cobre a arquibancada lateral.


Texto Anterior: Em 7 dias, São Simão quer "fazer história" na cultura regional
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.