Ribeirão Preto, Sábado, 17 de Abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÉRIE A-3

Invicto há 16 jogos, Comercial enfrenta o XV em Piracicaba

DA FOLHA RIBEIRÃO

Classificado em segundo lugar na primeira etapa e invicto há 16 jogos, o Comercial enfrenta o XV de Piracicaba hoje, fora, às 19h, na estreia da segunda fase da Série A-3 do Paulista.
No confronto entre as duas equipes na primeira fase da competição, também em Piracicaba, a partida terminou empatada por 0 a 0, na 11ª rodada. O XV garantiu a classificação para as semifinais ao terminar a fase inicial em sétimo lugar.
Porém, para o técnico André Oliveira, do Comercial, o retrospecto da primeira fase da competição deve ser deixado de lado hoje. "Agora é outro campeonato, todos os times começando com pontuação zerada, com a mesma igualdade de condições."
Por isso, para o treinador, a invencibilidade de 16 jogos não deve pesar tanto a favor do time de Ribeirão Preto.
"A invencibilidade é boa porque dá confiança, mas também é ruim porque motiva o adversário a querer quebrá-la", afirmou.
Oliveira disse que só vai definir o time titular que joga hoje pouco antes da partida. As dúvidas existem principalmente por causa dos desfalques -Carlos Eduardo, Rogério e Alemão estão machucados e Elias, suspenso.
Além de Comercial e XV de Piracicaba, o grupo também tem XV de Jaú e Ferroviária -os dois times estreiam na etapa decisiva amanhã, às 10h, em Jaú.
As semifinais da Série A-3 do Campeonato Paulista têm oito clubes divididos em dois grupos com quatro equipes cada um.
Os times jogam em turno e returno dentro dos grupos e os dois primeiros colocados de cada chave estarão garantidos na Série A-2 do ano que vem. Os líderes de cada grupo ainda disputarão a final.


Texto Anterior: Série A-1: Com vantagem, Botafogo e Oeste buscam vagas na final
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.