Ribeirão Preto, Quarta-feira, 17 de Junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Suspeito por roubo é morto em tiroteio com a PM

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Um suspeito de roubo morreu em um tiroteio com policiais militares, anteontem à noite, em Araraquara. Além dele, mais três pessoas são acusadas de terem participado de assalto a uma LAN house da cidade.
Segundo a polícia, três homens armados entraram no estabelecimento e renderam os clientes -todos estavam de capacete. Eles fugiram em duas motos, levando R$ 500, videogames e celulares.
A polícia localizou as motos dos suspeitos e começou a persegui-las. Uma delas conseguiu escapar. A outra, em que estavam Laércio Biscasse Júnior, 22, e Danilo Felipe de Almeida, 20, parou num cruzamento e disparou contra os PMs, disse o comandante da 1ª Companhia da PM, capitão Wagner Tadeu Silva Prado.
Na troca de tiros, Almeida, que dirigia a moto, foi baleado e caiu. Biscasse tentou fugir e se refugiou numa revendedora de carros. O tiroteio continuou. Atingido por tiros de pistola e metralhadora, ele morreu no local. Seu companheiro ferido foi levado para a Santa Casa, onde permanecia, até ontem à tarde, sob escolta.


Texto Anterior: Faculdade da capital administra Faban
Próximo Texto: Jardinópolis: Menino de 4 anos é arrastado por carro e morre
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.