Ribeirão Preto, Terça-feira, 17 de Agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA 2

Dois são mortos e mais dois ficam feridos na região

DE RIBEIRÃO PRETO - Dois homens morreram e outros dois tiveram ferimentos graves em casos de violência ocorridos nos últimos três dias.
Em Pitangueiras, anteontem, Glauber Pereira dos Santos, 30, morreu depois de levar dois tiros na cabeça durante uma discussão em um bar no Jardim Paraíso.
Santos teria ameaçado o agressor com uma faca.
Em Ribeirão, foram três casos. Na manhã de ontem, o corpo de um homem foi achado boiando no ribeirão Preto em frente ao prédio da Câmara.
Já na noite de anteontem, Adelson Vieira Marques, 51, foi internado na Santa Casa com traumatismo craniano. Segundo a Polícia Militar, ele foi espancado e encontrado caído próximo ao hipódromo Thomaz Alberto Whately.
Na noite de sábado, um travesti foi agredido com dois tiros por não aceitar fazer um programa com dois homens. Eles chegaram de bicicleta. A vítima recebeu atendimento na Santa Casa e foi liberada.
A Polícia Civil investiga os casos. Ninguém foi preso.


Texto Anterior: Polícia 1: Acidentes de trânsito deixam seis mortos e dois feridos na região
Próximo Texto: Foco: População ganha sanduíche de mortadela e bolo de 118 m
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.