Ribeirão Preto, Quinta, 17 de setembro de 1998

Texto Anterior | Índice

VÔLEI
Equipe de Ribeirão perdeu para o Leites Nestlé por 3 sets a 0
Recra quer mais velocidade no ataque contra o Uniban hoje

free-lance para a Folha

A Recreativa enfrenta o Uniban, hoje, às 16h, em São Bernardo, pelo Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, e o técnico Antonio Rizola Neto já avisou as jogadoras que quer mais velocidade no ataque para tentar quebrar o forte bloqueio do adversário, que estará fortalecido nessa partida.
"O Uniban vai promover a estréia de duas ucranianas e, com isso, o setor mais deficitário da equipe deles, que era o bloqueio, vai melhorar. Por essa razão, precisamos ser mais velozes no ataque", justificou Rizola.
Anteontem, a equipe de Ribeirão Preto foi derrotada pelo Leites Nestlé por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/14. Mesmo com o mau resultado, a Recra permanece na sétima colocação.
"Apesar da derrota, o time foi bem no jogo. O segundo set foi o mais disputado. Nós conseguimos manter uma diferença de dois pontos até o 20º ponto, quando o Leites Nestlé passou à frente e chegou à vitória. Já no último set, as meninas ficaram abaladas e jogaram mal", afirmou Rizola.
O treinador da Recra não gostou do ataque da equipe. "As atacantes falharam muito. Só no terceiro set tivemos 14 erros de ataque, que originaram pontos para o Leites Nestlé", disse Rizola Neto.
Segundo o treinador, nos dois primeiros sets, a Recra perdeu apenas 13 pontos em erros de ataque.
Na partida de hoje, o técnico da equipe de Ribeirão Preto deve manter a mesma equipe que foi derrotada pelo Leites Nestlé.
Já o técnico do Uniban, William Carvalho, vai promover a estréia das ucranianas Tetyana Ivanyuskina e Mariya Polyakova.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.